‘Encontro com o Escritor’ acontece em Engenheiro Passos
14 de agosto de 2019
Acidente envolve duas carretas na Dutra, em Barra Mansa
14 de agosto de 2019


Wanessa Camargo assina contrato com nova gravadora

Prestes a lançar singles autorais, Wanessa Camargo assina contrato com a ONErpM. A transação aconteceu na semana passada, no escritório da empresa, em São Paulo. A partir de setembro, a gravadora começa a representar a artista e, inclusive, será a responsável pelo próximo lançamento.

A nova parceira da cantora nada mais é do que uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. Fundada em 2010, a ONErpm possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rádio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube, Napster e outros.

Na ocasião, Wanessa Camargo foi recebida por Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora. Além disso,  Fábio Almeida(Mister Jam) , é o novo responsável por gerenciar a carreira de Wanessa, ambos assinaram contrato no mês passado. Para a cantora, é um momento de comemoração. “Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos!”, finaliza Wanessa Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *