Rua de Lazer Especial movimenta a Radial Leste em Volta Redonda
1 de setembro de 2019
Show da banda 14 Bis encanta o público no Festival de Inverno de VR
1 de setembro de 2019


Festival da Ginástica de Gala acontece em Volta Redonda

Apresentação aconteceu no ginásio do bairro São Geraldo

Neste sábado, dia 31, a Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), através do núcleo do bairro São Geraldo, realizou a 9ª edição do Festival da Ginástica de Gala, em Volta Redonda. O evento contou a apresentação de 30 coreográficas e a presença de mais de 250 bailarinos.  O tema deste ano foi ‘Seis Continentes Em Uma Noite’. Equipes de Barra Mansa, Pinheiral, Resende e Vassouras também participaram do festival.

Segundo Maria Aparecida Santos, que foi prestigiar sua neta Alice, de 9 anos, toda a equipe da SMEL está de parabéns. “Eu achei lindo demais. Organizado e todos a equipe da secretaria está de parabéns. Foi um evento grande e fiquei encantada com tudo”, contou.

Quem também se surpreendeu foi Jonatha Sampaio, pai da Valentina de 8 anos “Eu não pensei que seria um espetáculo assim tão grande. Fiquei impressionado com a equipe de ginástica de trampolim que, além de dançar, mostrou seus talentos. Estão todos de parabéns inclusive minha filha que ficou linda dançando”, falou.

O festival tem como objetivo fomentar a pratica da ginástica e suas manifestações culturais voltadas especificamente para os movimentos ginásticos. Tiveram apresentações com a participação de atletas desde as turmas da ginástica baby até o nível adulto. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares destacou a importância dessas ações para os alunos.

“Foi um espetáculo lindo, desenvolvido pelos profissionais da SMEL, promovendo esporte, dança e a integração dos alunos e de seus familiares que prestigiam as apresentações e incentivam a todos. Lembrando que cinco desses nossos atletas da ginástica de trampolim vão a Colômbia reapresentar Volta Redonda no Sul Americano”, disse”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *