Prefeitura desenvolve palestras sobre prevenção ao suicídio durante a campanha “Setembro Amarelo”
9 de setembro de 2019
Prefeitura conclui ampliação  da unidade médica de Falcão
9 de setembro de 2019


“Aladim” chega à programação do ArcelorMittal Cultural

Adaptação da Cyntilante Produções é a atração no final de semana

O programa ArcelorMittal Cultural leva o espetáculo “Aladim” ao Sul Fluminense. O musical estará em cartaz nos dias 14 de Setembro, às 18h, no Parque das Águas, em Resende e 15 de Setembro, às 11h, no Calçadão Dama do Samba, em Barra Mansa. A peça narra a história do menino Aladim que, ao descobrir um gênio poderoso dentro de uma lâmpada, planeja conquistar o coração de uma princesa.

A adaptação foi criada a partir de um dos contos mais famosos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites”. A música ao vivo e os figurinos dos personagens são ingredientes que prometem agradar a plateia. O espetáculo teatral promove diálogo entre o teatro, a música e os grandes clássicos da literatura que habitam o imaginário de adultos e crianças.

Promovido pela ArcelorMittal, o espetáculo “Aladim” integra o programa ArcelorMittal Cultural, que leva apresentações teatrais gratuitas para os municípios de atuação da empresa. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Sobre a ArcelorMittal:  A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Faz parte do grupo ArcelorMittal, líder de aço e de mineração do mundo, com presença em 60 países e unidades industriais em 19 países. Guiado por uma filosofia para produzir aço de forma segura e sustentável, o grupo ArcelorMittal é o principal fornecedor de aço de qualidade nos mercados globais automotivo, de construção, eletrodomésticos e embalagens, com pesquisa e desenvolvimento de ponta e amplas redes de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *