VR adere ao projeto de desenvolvimento sustentável da Fundação Abrinq
9 de setembro de 2019
PM apreende frascos de “cheirinho da loló”, em Pinheiral
10 de setembro de 2019


Polícia Militar prende suspeitos com arma e drogas no bairro Padre Josimo

Policiais militares foram acionados na tarde de segunda-feira, para verificar o tráfico de drogas que estava sendo feito por três suspeitos na Rua Ayrton Senna da Silva, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda. Os policiais militares ficaram de campana observando a movimentação típica de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, 86 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha.

Dois suspeitos, 30 e 19 anos, foram detidos. O outro, um jovem de 19 anos, jogou uma arma fora e fugiu. Os policiais receberam uma informação de que ele havia fugido para uma casa na Rua 13, no bairro Nove de novembro, no bairro Padre Josimo. Os agentes foram até o local e o suspeito ainda tentou fugir, mas torceu o pé e foi contido.

Ele foi levado para o Hospital São João Batista e posteriormente para a Delegacia de Polícia, da cidade. Os três suspeitos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O jovem armado também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. (Foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *