Casal é preso com três tabletes de maconha em Valença
12 de setembro de 2019
MPRJ realiza quinta fase de operação contra quadrilha de hackers acusada de fraudes bancárias
12 de setembro de 2019


PRF prende homem com CNH falsa e com mandado de prisão, em Itatiaia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em patrulhamento na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30min, quando abordou um Fiat Argo (veículo de locadora) com dois ocupantes, no km 318, da Rodovia Presidente Dutra, na praça de pedágio, em Itatiaia.

Ao realizar revista na bagagem dos suspeitos, foram encontrados 12 smartphones (usados), nas roupas e mochilas. Os suspeitos alegaram que compraram os celulares em São Paulo. No entanto, não tinham nenhum documento comprovando a procedência.

Ao verificar a documentação dos ocupantes do veículo foi observado que a CNH apresentada pelo passageiro, de 32 anos, continha indícios de falsificação, tendo sido descoberto que o suspeito não era o que constava na CNH, mas, se tratava do irmão do condutor, que nos sistemas constava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 7ª Vara Criminal de Belém (PA) com validade até 20 de julho de 2027.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e a ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Volta Redonda. O passageiro ficou preso pelo mandado em aberto, por uso de documento falso e por receptação. O irmão (motorista) foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *