AAP-VR proporciona serviços de Fisioterapia Pélvica para todos os públicos
13 de setembro de 2019
Nova unidade de assistência social será inaugurada em Quatis
13 de setembro de 2019


Associação de Pessoas com Alzheimer promove palestra

Jorge Pantaleão - APAZ

Para ressaltar as programações do Mês Mundial da Doença de Alzheimer, a Associação de Parentes e Amigos de Pessoas com Alzheimer (APAZ) de Volta Redonda realizará na próxima terça-feira, dia 17, a palestra “Influência da Ansiedade  na Doença”, a partir das 19h30, no Teatro Gacemss 2, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O debate faz parte do “Encontro Alzheimer”, projeto que promove a conscientização e a divulgação de temas relacionados ao mal. Participam  o médico geriatra, José Roberto Barroso Arantes, o presidente da APAZ, Jorge Pantaleão, e o professor e terapeuta ocupacional, Denílson Aparecido da Silva. A palestra, que é aberta ao público, tem o apoio do Lions Clube Volta Redonda e do Gacemss.

A APAZ-VR também vai promover este mês, um almoço (campanha) beneficente para a obtenção de recursos.  Ele acontecerá no dia 22 de setembro, domingo, das 12 às 15 horas, no Salão de Festas da Casa da Amizade, no bairro Jardim Primavera, em Volta Redonda.

O convite custa R$ 25,00 e o cardápio inclui lombo ao molho madeira, peito de frango grelhado, farofa, salada tropical e arroz. Bebidas e sobremesas serão vendidas separadamente.

Vendas de convites através do telefone 9 9988-1764, que também atende pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *