Projeto comemorativo celebra com arte os 10 anos do Cimento CSN
3 de outubro de 2019
Polícia Militar apreende drogas no bairro São Luiz
3 de outubro de 2019


Polícia apreende drogas no bairro Bom Pastor

Policiais militares receberam uma denúncia sobre o tráfico de drogas que estava sendo realizado nas imediações do CIEP 485 (Washington Luiz), na Rua Siqueira Campos, nas proximidades da  Linha Férrea, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa.

Os agentes foram até o local e depararam com três suspeitos que estavam na linha férrea que saíram em disparada ao perceber a presença da viatura policial.

Durante buscas, os agentes encontraram embaixo de um dormente da linha férrea 20 sacolés contendo pó amarelado, três pedras aparentando ser crack, um pedaço de maconha e sacolés; pinos vazios para embalar drogas.

Em um trailer da Rua Corina, os agentes abordaram dois adolescentes. Com o suspeito, de 15 anos, os policiais militares encontraram R$82. Ele teria confessado que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Com o adolescente, de 17 anos, nada foi encontrado, mas em revista nas proximidades foram encontrados em uma sacola plástica com cinco rádios transmissores Baofeng, sendo três digitais e dois analógicos.

Os dois adolescentes são alunos do colégio próximo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as medida cabíveis. Os dois foram apreendidos ao fato análogo ao tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *