Polícia Militar tenta elucidar crime cometido no bairro Piteiras
25 de outubro de 2019
Criança atropelada na Lúcio Meira morre no Hospital São João Batista
25 de outubro de 2019


Acidente envolve ambulância da Secretaria de Saúde de BM, no Rio de Janeiro

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria da Central de Ambulância, informou que a Van – placa LMW4D44, responsável pela condução de pacientes para tratamento fora do município, era conduzida por um servidor de carreira do município há cerca de 10 anos. O veículo se envolveu em um engavetamento com outros 05 carros, na Linha Vermelha, na altura da Infraero, no Galeão, na Ilha do Governador (RJ), por volta das 5:20.

Oito pessoas estavam na Van, entre pacientes e acompanhantes. Dois acompanhantes sofreram escoriações leves. Com o impacto da batida, um paciente bateu a cabeça e teve corte superficial. Todos foram atendidos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Uma Van da Secretaria de Saúde de outro município que também seguia para a Capital resgatou os demais ocupantes do veículo envolvido no acidente. O coordenador da Central de Ambulâncias, Marcelo Pereira, tão logo soube do ocorrido seguiu viagem para o Rio a fim de oferecer o suporte necessário à situação. Segundo ele, os pacientes que ficaram feridos manifestaram a vontade de comparecer a consulta que estava agenda e, portanto serão encaminhados para o atendimento.

Os procedimentos para a retirada do automóvel da pista já foram efetuados. Foto: Reprodução TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *