Abertura do Jompede vai contar com a participação de medalhistas do Parapam 2019
8 de novembro de 2019
Filho de radialista é morto durante tiroteio em Angra
8 de novembro de 2019


PRF prende quatro homens que furtaram aparelhos celulares no Rio e fugiam para SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã dessa quinta-feira, quatro homens que furtaram um estabelecimento comercial no Rio de Janeiro e tentavam se evadir pela Rodovia Presidente Dutra, trecho de Taubaté (SP).

Alguns policiais faziam patrulhamento em Itaguaí (RJ) quando tiveram a atenção voltada para as lojas Casas Bahia, no centro. Logo perceberam que o estabelecimento estava com a porta arrombada e avistaram dois homens tentando fugir, um deles foi detido. O homem estava em posse de uma mochila que continha 31 aparelhos de telefone celular. Questionado, informou que haviam quatro homens participando do crime.

Mais tarde, os policiais receberam a informação que assaltantes de um estabelecimento em Itaguaí (RJ) estariam em deslocamento para São Paulo. No km 113, da pista sul, a PRF e a PM abordaram um Chevrolet Ônix com três homens a bordo e logo foi confirmado que se tratava dos envolvidos na ocorrência do Rio de Janeiro.

Os homens foram presos em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Polícia Judiciária de Itaguaí, onde foi aberto um inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *