Homem é assassinado a facadas no bairro Água Limpa
15 de dezembro de 2019
Natal do Amor encanta pessoas de todas as idades em VR
15 de dezembro de 2019


Mutirão de manutenção no Vila Rica e Três Poços

Reparos na unidade de saúde estão em fase de conclusão e operação tapa-buracos é realizada em todas as ruas dos bairros

O mutirão de manutenção iniciado na última semana nos bairros Vila Rica e Três Poços, em Volta Redonda, já mostra resultados. Os reparos na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no bairro Vila Rica/Três Poços, que funciona na Rua 1, estão em fase de conclusão e a próxima etapa será a pintura das paredes. Além disso, a operação tapa-buracos, que começou na via principal, Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral, avança para todas as ruas dos bairros.

No início da semana passada, o prefeito Samuca Silva e toda equipe de secretários municipais estiveram no local para conversar com moradores e colocar toda estrutura da prefeitura à disposição da comunidade. “A visita norteou o cronograma do serviço de acordo com as demandas dos moradores. Conversando com eles, mapeamos as prioridades”, disse Samuca.

O prefeito acrescentou que a ação é similar a realizada na região do bairro Roma, na Vila Santa Cecília e no Centro/Amaral Peixoto. “Vamos levar serviços de manutenção para toda cidade”, falou.

Além da reforma na unidade de saúde e da operação tapa-buracos, os bairros vão receber capina e roçada; limpeza dos córregos da região, que vai abranger o Núcleo Raiozinho de Sol, Colorado, Nova Esperança, Vila Rica e Três Poços, até a divisa com o município de Pinheiral, além de recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de intertravados; reparo, limpeza e melhoria no sistema de drenagem pluvial; e caiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *