Hemonúcleo de VR faz campanha para garantir estoque para Carnaval
19 de fevereiro de 2020
Caminhão tomba na Serra das Araras, em Piraí
20 de fevereiro de 2020


Policial Militar é preso suspeito da morte de jovem em Resende

DELEGACIA DE POLÍCIA DE RESENDE RES

Policiais civis, sob o comando do delegado da Delegacia de Polícia de Resende, Michel Floroschk, prenderam nesta quarta-feira, um policial militar envolvido na morte do jovem, Gustavo Afonso Barbosa Lobo, em um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Gustavo Jardim com a Rua Pintor Nunes de Paula, no Centro de Resende.

Segundo o delegado, inicialmente o policial, de 35 anos, havia dito que reagiu a uma tentativa de homicídio, nas proximidades da rodoviária velha. Durante investigações, o delegado apurou de acordo com as imagens de que o policial havia colocado uma réplica de pistola na mão da vítima, depois que ele já estava caído ao chão, sem vida.

O policial compareceu à delegacia dizendo que tinha sido vítima de uma tentativa de roubo, e por isso, havia matado a pessoa. Durante as análises das imagens das câmeras de monitoramento os policiais chegaram à conclusão de que o policial estava mentindo. O rapaz foi morto pelas costas e não resistiu aos ferimentos. O policial era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar, em Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

O policial foi transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar em Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *