Colégio João XXIII inicia comemorações pelo seu jubileu de ouro
21 de fevereiro de 2020
Homem com tornozeleira sofre tentativa de homicídio no bairro Piteiras
21 de fevereiro de 2020


PRF faz palestra para militares da Aman

Policiais rodoviários federais (PRF) realizaram nesta sexta-feira, palestras de Educação para o Trânsito, tratando de assuntos sobre direção preventiva e defensiva, com orientações sobre comportamento saudável no trânsito de forma a se evitar acidentes, para 2.5 mil militares da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende.

Entre os palestrantes estava o Chefe da 7ª DEL PRF, Inspetor Inagaki, em Resende. A PRF como indutora das políticas de segurança pública, responsável pelo policiamento das rodovias federais e áreas de interesse da união, tem como uma das medidas preventivas na redução da violência no trânsito promover palestras de Educação para o trânsito, com orientações sobre comportamentos corretos no trânsito e formas para se prevenir e evitar acidentes.

A realização destas palestras já faz parte do planejamento da PRF, sendo realizadas em órgãos públicos e privados, tanto em instituições de ensino quanto em empresas privadas. Desta forma, a PRF se coloca à disposição para atender as demandas referentes às palestras de Educação para o Trânsito mediante prévia solicitação e agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *