Secretário de Ordem Pública responde dúvidas da população sobre funcionamento dos serviços durante quarentena
26 de março de 2020
Volta Redonda retoma vacinação contra gripe em sistema de drive thru
26 de março de 2020


População de Volta Redonda recebe mais de 16 mil sabonetes em dois dias de doação

Somente nesta quinta-feira, dia 26, foram distribuídas 11.304 unidades em dez bairros do município

Em dois dias de trabalho, a Prefeitura de Volta Redonda distribuiu mais de 16 mil sabonetes à população do município. A ação, que começou nesta quarta-feira, dia 25, com a distribuição de 5.040 unidades em duas comunidades de Volta Redonda, foi ampliada nesta quinta-feira, dia 26, beneficiando moradores de mais dez bairros com a entrega de 11.304 sabonetes. Volta Redonda recebeu 60 mil unidades doadas pelos supermercados do município para serem distribuídas à população e vai comprar mais 50 mil para ajudar na prevenção da contaminação pelo Novo Coronavírus.

“A melhor prevenção ao novo coronavírus é a higiene. O simples ato de lavar as mãos com atenção é a forma mais eficaz de evitar o contágio. Por isso, a distribuição de sabonetes para a população é importante. Além disso, voltamos a pedir que as pessoas fiquem em casa para diminuir a circulação do vírus pelo município”, afirmou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

Nesta quinta-feira, dia 26, cinco equipes da prefeitura estiveram nos bairros Três Poços, para terminar a entrega iniciada na véspera; Coqueiros; Fazendinha; Vale Verde; Verde Vale; Belo Horizonte; Nova Esperança; São Sebastião; Dom Bosco e Roma, esses dois últimos também terão distribuição em mais de um dia. A ação segue pelo próximos dias em outros bairros da periferia da cidade até que todas as unidades de sabonetes sejam entregues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *