Influenza: Barra Mansa realiza vacinação por Drive Thru
26 de março de 2020
Secretário de Ordem Pública responde dúvidas da população sobre funcionamento dos serviços durante quarentena
26 de março de 2020


Sobem de 8 para 18 casos de coronavírus em Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva, Secretário de Saúde Alfredo Peixoto e coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, Milene Paula de Souza, divulgaram na tarde desta quinta-feira, o aumento substancial do número de pessoas infectadas com o vírus coronavírus (Covid-19), de 8 para 18 casos.

O prefeito voltou a frisar que é necessário que as pessoas continuem reclusas para evitar mais pessoas contaminadas. “Estamos na faixa de 14 dias da quarentena e o risco é muito grande. Por isso continuo defendendo que as pessoas não saiam para evitar a contaminação”, disse o prefeito.

Samuca disse que já distribuiu 16 mil sabonetes. Ele disse que é uma boa ferramenta para as pessoas que não tem condições, ou que não estão encontrando o álcool em gel na cidade.

O prefeito disse que será inaugurada na próxima semana, com parceria com o governo do estado e prefeitura de Volta Redonda, um Centro de Doenças Respiratórias, na Unimed e Hinja (Retiro) para pessoas com qualquer problema respiratória, além do Covid-19. Alfredo Peixoto, secretário de Saúde do município disse que o aumento do número de pessoas com coronavírus ocorreu porque os resultados estão saindo mais rápido no momento.

FEIRA-LIVRE – Sobre a insatisfação dos feirantes, o prefeito disse que está aberto a dialogar, mas não ficou satisfeito com a liberação das barracas de alimentos na feira-livre no ultimo sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *