Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar, em Volta Redonda
Polícia Militar prende suspeito com drogas em Volta Redonda
1 de abril de 2020
Volta Redonda inicia aulas online para alunos da rede municipal
CDL-VR e Aciap-VR, representando o Sicomércio-VR e Sipacon-SF, se reúnem com MP – Demissões de mais de 1,7 mil funcionários preocupam dirigentes
1 de abril de 2020


Praça da Matriz é interditada em Barra Mansa

A Praça da Matriz, no Centro de Barra Mansa foi interditada na manhã desta quarta-feira, por ordem do secretário de Ordem Púbica da prefeitura, Luiz Furlani. A decisão foi tomada depois que muitas pessoas continuavam no local durante todo o dia e não mantendo a distância necessária para evitar o coronavírus.

A Guarda Municipal esteve no local e retirou as pessoas que estavam no local. Segundo Furlani, a decisão da interdição da praça foi em razão da possibilidade da contaminação pelo coronavírus (Covid-19). A medida tem a finalidade de evitar a aglomeração de pessoas e segue a princípio até o dia 13 de abril.

O Secretário finalizou fazendo um apelo para população seguir as recomendações da Secretaria de Saúde. “Por favor, sigam as recomendações e façam o que estamos pedindo. São medidas de cuidados, proteção e preservação da vida”.

Para denunciar ou notificar o não cumprimento das novas medidas determinadas pela Prefeitura de Barra Mansa, a Secretaria de Ordem Pública está disponibilizando o serviço de denúncia anônima, no plantão da Guarda Municipal. Os telefones para contato são (24) 3028-9369 ou 3028-9339.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *