Policiais militares detêm suspeitos com armas, drogas e veículo clone, em Volta Redonda
21 de janeiro de 2021
Vereador Willian Carvalho faz reunião para desenvolvimento da economia municipal
21 de janeiro de 2021


Deputado Federal Antonio Furtado participa de reunião da bancada do Rio de Janeiro no Palácio da Guanabara

Encontro promovido pelo governador do Rio, Cláudio Castro, contou com a presença do deputado federal Arthur Lira   

O deputado federal Delegado Antonio Furtado participou da reunião promovida pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ontem (20/01), no Palácio da Guanabara, para tratar das questões referentes às necessidades do Estado e também dar a oportunidade ao deputado federal Arthur Lira, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, de falar sobre suas propostas e projetos para o Brasil. A eleição está prevista para acontecer no dia 01 de fevereiro.

– Estamos em um momento de escolher o presidente da Câmara dos Deputados e, nada mais justo, que dar oportunidade aos candidatos de apresentarem suas ideias. Foi importante participar dessa reunião no Palácio da Guanabara e ouvir as propostas do deputado Arthur Lira. Como a votação só acontece no dia 01 de fevereiro, ainda tenho tempo para avaliar os projetos dos colegas que estão se colocando na disputa e decidir pelo melhor nome para representar a nossa Casa e os interesses dos brasileiros – explicou o deputado delegado Antonio Furtado.

A disputa pela presidência da Câmara está dividida, basicamente, entre dois candidatos, Baleia Rossi (MDB-SP) e Arthur Lira (PP-AL). Uma das preocupações e questionamentos quanto ao presidente que assumirá a Câmara é com relação a autonomia e poder de decisão dos parlamentares.

– Algumas pessoas estão ansiosas por uma definição rápida sobre meu voto, mas não tomo decisões irrefletidas. Para quem não sabe, já são 8 candidatos à Presidência da Câmara. A Constituição Federal consolidou a “separação” dos três poderes para que um não interfira nas funções do outro, por isso devem ser independentes e harmônicos entre si. Meu compromisso, acima de tudo, é com o combate a pandemia para que possamos voltar à normalidade e retomar o crescimento do nosso país – concluiu o parlamentar. Suély Zonta/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *