Polícia Militar é recebida à tiros no  bairro Vale Verde, em Volta Redonda
21 de janeiro de 2021
Deputado Federal Antonio Furtado participa de reunião da bancada do Rio de Janeiro no Palácio da Guanabara
21 de janeiro de 2021


Policiais militares detêm suspeitos com armas, drogas e veículo clone, em Volta Redonda

Equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, foi verificar uma informação sobre dois suspeitos que estariam armados e que teriam participação em um homicídio ocorrido no bairro Açude, em Volta Redonda. Os policiais foram até uma casa localizada na Rua Caetés, no bairro Retiro. Os agentes fizeram um cerco e um dos acusados foi visto com uma arma em punho. Ao perceber a presença dos agentes o suspeito correu para dentro da residência, mas foi detido.

O outro suspeito foi detido do outro lado portando uma chave de um VW Gol. Os dois receberam voz de prisão e conduzidos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .40, um revólver Rossi calibre 38, nove munições calibre 38, 11 munições calibre .40, uma quantidade de maconha, cocaína, uma capa de colete com placa de metal, uma carteira de trabalho, uma carteira com documentos, o Gol e R$ 365,00.

Foi feito contato com a empresa proprietária do veículo e confirmado se tratar de um veículo clonado, pois o original está na base da empresa no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *