Volta Redonda faz ações de monitoramento e controle da leishmaniose
20 de março de 2021
Homem é assassinado no bairro Piteiras, em Barra Mansa
20 de março de 2021


Contra o Macaé, Voltaço joga para retomar liderança do Estadual

Sem muito tempo para celebrar a classificação na Copa do Brasil ou para descansar, o Volta Redonda já retorna a campo neste sábado (20), pelo Campeonato Carioca. O time enfrenta o Macaé, às 15 horas, no Raulino de Oliveira. Para este confronto, o Voltaço terá o desfalque do volante Wallisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

E, para conquistar os três pontos e se garantir na ponta da tabela por mais uma rodada, o atacante Alef Manga, autor de dois golaços na quarta-feira, diante do Castanhal-PA, destaca a importância de a equipe manter o foco e seguir com a mesma intensidade das últimas partidas.

“Sabemos que os resultados são frutos de muito trabalho, concentração e foco, por isso, não podemos diminuir o ritmo. Fizemos um trabalho de recuperação muito bom, com recovery, alimentação, descanso e vamos chegar 100% para mais este jogo muito importante”, destacou o atacante tricolor.

Ele falou também sobre o adversário: “Não existe isso de que é o líder contra o último colocado e, por isso, será um jogo fácil. Muito pelo contrário. O Macaé, independentemente da colocação em que está no momento, tem uma equipe muito forte, mostrou isso quando conquistou um empate diante do Boavista fora de casa, e virá buscar o resultado e reagir na competição. Então, se quisermos seguir na liderança, temos que manter a mesma intensidade das últimas partidas”.

Momentaneamente, a liderança do campeonato foi assumida pelo Flamengo, com 9 pontos, ao golear o Resende por 4 a 1, na noite da sexta-feira (19), no Maracanã. Já o Voltaço soma 7 pontos, enquanto o Macaé tem apenas um. (Foto: André Moreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *