Resende lança programa de Sócio-torcedor com clube de vantagens e experiências exclusivas
6 de abril de 2021
Mais de 10 mil pessoas já tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Volta Redonda
6 de abril de 2021


Justiça determina fechamento do comércio não essencial em Volta Redonda

PREFEITO RODRIGO DRABLE

O juiz André Aiex Baptista Martins, da 6ª Vara Cível de Volta Redonda, determinado, em despacho publicado nesta segunda-feira, o fechamento do comércio não essencial, em Volta Redonda. O prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) terá que editar um novo decreto, num prazo de 24 horas para cumprir a determinação da Justiça. O prefeito ainda não emitiu qualquer parecer sobre o comunicado feito pela Justiça.

Barra Mansa

Na segunda-feira, a Juíza Anna Carolinne Licasalio da Costa, da 1ª Vara Cível de Barra Mansa, também determinou o fechamento do comércio não essencial na cidade. Rodrigo Drable, prefeito de Barra Mansa, recebeu a decisão judicial no início da noite de segunda-feira, e terá uma reunião nesta terça-feira com a juíza, a Defensoria Pública e o Ministério Público para tentar alterar o acordo e assim, as atividades não essenciais continuarem funcionando.

1 Comment

  1. Duilio disse:

    Com o salário garantido…. É muito fácil dar uma canetada e mandar fechar. Dê outra canetada e determine que a prefeitura ou governo estadual tem que pagar uma indenização pelo tempo de fechamento..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *