Barra Mansa registra mais cinco mortes por Covid-19
19 de abril de 2021
Vacinação em sistema drive-thru é para idosos acima de 65 anos para vacina AstraZeneca
20 de abril de 2021


Suspeita e mãe da menor torturada são presas e criança está em estado gravíssimo, em Resende

Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela Polícia Militar suspeita de ter torturado uma criança, de 6 anos, no início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13 horas, na Rua 11, no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real.

A Polícia Militar foi acionada e agressora tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detida. Ela seria companheira da mãe (26 anos) da criança (feminino) que foi brutalmente torturada, desde sexta-feira. A mãe contou aos policiais que sua companheira deu socos, chutes, pisadas, pauladas, arremessou a criança na parede e depois a jogou de um barranco de aproximadamente 7 metros de altura. Ela disse que as agressões ocorreram desde sexta-feira. Porém, não informou o motivo das agressões.

A criança, bastante machucada foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real. Depois foi transferida para o Hospital de Emergência, de Resende. A avó da criança, disse que mora na mesma residência, mas não soube informar o que teria acontecido. O estado da vítima é gravíssimo e corre risco de vida.

A mãe e a agressora foram levadas para a Delegacia de Polícia, de Porto Real. Elas foram autuadas por tortura permanecendo presas em flagrante. A avó foi autuada por omissão de socorro e vai responder em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *