Vacinação em sistema drive-thru é para idosos acima de 65 anos para vacina AstraZeneca
20 de abril de 2021
Corpo de jovem é encontrado às margens do Paraíba do Sul
20 de abril de 2021


Para não ser morta, mulher se joga de carro em movimento em Valença

Uma mulher, de 45 anos, foi assaltada na noite de segunda-feira, por dois bandidos, de 31 e 18 anos, no bairro Monte D’Ouro, em Valença. A mulher estava em seu veículo um Renault Duster, quando foi assaltada.

Os bandidos entraram no carro e saíram com a vítima que foi ameaçada de morte. Segundo ela, o homem mais velho entregou o revólver para o outro, mandando que ele atirasse nela.

Sob ameaça, a mulher se aproveitou para pular do carro em movimento quando o assaltante que dirigia reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas.

Os ladrões fugiram com o veículo, mas acabaram presos pela Polícia Militar em Paraíba do Sul. A arma usada no crime foi apreendida e o carro devolvido à dona. Na delegacia, a vítima reconheceu dos dois suspeitos.

Policiais militares foram acioasdos e conseguiram localizar o veículo Duster na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), seguindo em direção a Três Rios. Foi iniciada uma perseguição e um cerco foi montado com outras viaturas da PM e com auxílio da Polícia Rodoviária Federal.

O carro roubado foi interceptado ainda na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), já no bairro Barão de Angra, em Paraíba do Sul. O revólver calibre 32 usado pelos assaltantes para dominar a mulher foi jogado pela janela, mas encontrado pelos policiais. A arma estava municiada com cinco balas.

Além do veículo, outros pertences da vítima que estavam em seu interior foram devolvidos à proprietária. Fotos: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *