Moto atropela mulher no Aterrado
4 de julho de 2012
GMVR oferece treinamento de pilotagem segura
6 de julho de 2012


Voltaço busca primeira vitória na Série D

O Volta Redoinda confia no apoio da torcida para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor de Aço enfrentará o Nacional, de Nova Serrana-MG, nesta quinta-feira,  às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

 Será a primeira partida do Volta Redonda diante da torcida na Série D. Na estreia, a equipe perdeu para o Friburguense, por 1 a 0, fora de casa.

 A novidade será a reestreia do atacante Fábio. Ídolo da torcida tricolor, o jogador, que está fora dos gramados por mais de um ano em função de uma lesão no tornozelo, vive a expectativa de marcar o gol de número 50 com a camisa do Voltaço.

 “Passei por muitas dificuldades nesse último ano, mas estou preparado para voltar a jogar futebol. Tenho 49 gols com a camisa do Volta Redonda e espero ampliar esse número. Mas, independentemente de marcar na reestreia, espero que possamos sair com o resultado positivo. Contamos com o apoio do nosso torcedor para isso”, afirmou Fábio.

 Os ingressos para a partida terão preços promocionais. As entradas para a arquibancada serão vendidas a R$ 5.

Volta Redonda x Nacional-MG

Local: Estádio da Cidadania

Hora: 18 horas

Juiz: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Auxs: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Gustavo Rodrigues (SP)

Volta Redonda: Artur; Rodrigo Paulista, Marcelo, Luan e Thiago Costa; Leonardo, Pedro, Alex Faria e Guilherme; Maciel Lima e Fábio – Técnico: Elson Roberto

Nacional: Gleysson; Arilton, Marcelinho, Alexandre e Édson; Thiago Sales, Maxwell, João Kleber e Alex Maranhão; Kaleb e Reinaldo Alagoano – Técnico: José Angelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *