Mulher esfaqueia uma jovem no Bracuhy
19 de outubro de 2012
Caminhão bate em ônibus e tomba na Dutra, em Barra Mansa
21 de outubro de 2012


Ministro Crivella diz que não faltarão parcerias a Zoinho

Portas do Governo Dilma estarão sempre abertas e Cabral manterá política de parcerias

O senador Marcelo Crivella (PRB), Ministro da Pesca do Governo Dilma, afirmou, em visita a Volta Redonda, que o candidato a prefeito Zoinho, se for eleito, terá apoio político no Governo Federal e no Governo do Estado para Governar Volta Redonda.

Ele lembrou que Zoinho é deputado federal do PR, partido da base aliada do Governo Federal, e que o Governador Sérgio Cabral tem como compromisso trabalhar em parceria com os prefeitos, independente do partido a que estão filiados.- No processo eleitoral é natural que se lancem dúvidas, controversas, mas findo o processo eleitoral prevalece sempre o entendimento.

Lembro que fui Senador com o governador Cabral por quatro anos e ele foi um crítico muito ferrenho do Governo, votava sempre contra. Mas, no segundo turno das eleições de 2006, eu fiquei em terceiro lugar para o Governo e ele, que foi para o segundo turno, me ligou pedindo apoio e eu condicionei esse apoio a um entendimento com o presidente Lula. E não me arrependo, acho que foi uma contribuição incrível.

O mesmo vale em relação ao prefeito Eduardo Paes, que como deputado federal, era um opositor feroz do Governo Lula, mas entendeu a importância da parceria nas eleições de 2008. Enfim, se há alguma dúvida sobre isso, a população de Volta Redonda pode ficar tranquila – afirmou.Crivella enumerou também os motivos que o levaram a apoiar Zoinho para Prefeito de Volta Redonda.

Segundo ele, a alternância de poder, a renovação dos quadros políticos, com responsabilidade, faz bem para a democracia e considera que o deputado tem os requisitos para ser um bom prefeito para a Cidade do Aço.- Zoinho tem experiência, caráter, uma família muito bem estruturada, o que é muito importante, e está cercado de pessoas competentes para fazer um bom governo.

Da minha parte, asseguro que estarei sempre disponível para ajudar o Zoinho, abrindo as portas do Governo Dilma para ele – afirmou Crivella. Zoinho agradeceu o apoio do Ministro Crivella e considerou importante sua vinda a Volta Redonda para desmistificar boatos lançados pelo atual prefeito, ameaçando os eleitores dizendo que o município pode perder obras se ele não for reeleito.- Eu agradeço ao Ministro Crivella sua vinda a Volta Redonda e quero reforçar, Ministro, que apesar de todos os ataques que estou sofrendo nesse período eleitoral, passada as eleições, eu vou governar em harmonia com todas as forças políticas que quiserem colaborar com a cidade. Estou muito motivado, com muita energia para trabalhar dia e noite pelo povo de Volta Redonda – afirmou Zoinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *