Adolescente suspeito de violência sexual é apresentado
1 de fevereiro de 2013
PM de Santa Catarina registra 14 atentados contra órgãos públicos e incêndios em ônibus
3 de fevereiro de 2013


Bombeiros interditam mais casas noturnas em Volta Redonda

O Escondidinho, no Vila Rica, foi interditado na noite desta sexta-feira, por falta de documentação emitida pelo Corpo de Bombeiro para o funcionamento de casas noturnas.

O proprietário já estava reformando a casas para atender as exigências de segurança.  Além disso, as saídas de emergências vão ser alteradas e a sinalização será intensificada.

O proprietário do Escondidinho, Patrick Reis, garantiu que já está providenciando os documentos necessários para a liberação do bar. Ele acredita que até na segunda-feira tudo já estará pronto.

A boate Pullse, no bairro Jardim Amália, também foi interditada. A boate, no entanto, já estava fechada para obras, antes mesmo da chegada dos bombeiros. De acordo com o tenente-coronel Rossini Albernaz Dias, a interdição foi determinada pelo fato de a boate não possuir o certificado da corporação.

O Studio 54, localizada também no Jardim Amália, foi interditado por não possuir o certificado de aprovação da obra e registro, ambos documentos emitidos pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *