GMVR recolhe ônibus escolar sem placa e pneus ?carecas?
26 de março de 2013
Pai nega envolvimento com manicure
28 de março de 2013


Loureiro assume vice-presidência da Associação Comercial e é eleito conselheiro do Clube Comercial

O empresário Rogério Loureiro viveu dois momentos importantes essa semana: no domingo, 24, foi eleito Conselheiro do Clube Comercial, do qual é sócio desde 1981, e terça, 26, tomou posse como vice-presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, cargo para o qual foi eleito por unanimidade no mês passado na chapa encabeçada pelo empresário Joselito Magalhães.

Rogério Loureiro diz que a participação em associações, clubes, e outros movimentos sociais é uma forma de colaborar com a sociedade, e por isso, ele, que é presidente do Voltaço, presidente do PRP-VR, vice-presidente da SulCarj (Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas do Sul Fluminense), e membro do Rotary, aceitou mais esses dois desafios.

– Em ambos os casos, aceitei o convite de amigos para participar porque consideraram que a minha experiência no meio empresarial e também como presidente de um clube importante como o Voltaço podia contribuir com as entidades. Com esse espírito de colaboração aceitei os desafios – afirmou.

Na Associação Comercial, Rogério Loureiro diz que o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo empresário Osmar Fernandes de Souza, que tinha o atual presidente, Joselito, como vice, e, ao mesmo tempo, avançar.

– Acreditamos que uma cidade se desenvolve quando valoriza também seus comerciantes e empresários, responsáveis por movimentar a economia e gerar empregos. Defender o desenvolvimento econômico é uma das nossas missões. Vamos participar ativamente dos Conselhos Municipais (Segurança, Saúde, Desenvolvimento Econômico, etc), inclusive os de autarquias como o SAAE, onde a Associação Comercial tem assento, colaborando positivamente. – resumiu Loureiro.

O convite para ser candidato a conselheiro do Clube Comercial, do qual é sócio desde 1981, veio há pouco tempo e o surpreendeu, já que uma das principais críticas ao clube era justamente ser “fechado”.

– Mas, insatisfeitos com a falta de democracia no clube, surgiu um movimento, batizado de Muda Comercial, que reuniu um grupo de sócios que não concorda com o modelo da atual administração. O grupo elegeu três conselheiros titulares, sendo eu um deles, e oito suplentes – afirmou Loureiro, que terá como uma das suas principais bandeiras promover a democracia no clube. “Nossa proposta é que a eleição para presidente seja direta e não mais restrita a um colégio eleitoral”.

LEGENDA DA FOTO: O vice-presidente da Associação Comercial, Rogério Loureiro, o Diretor-Executivo da CSN, Enéas Garcia Diniz, o ex-presidente da Associação Comercial, Osmar Fernandes de Souza, e o atual presidente, Joselito Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *