GMVR recolhe ônibus escolar sem placa e pneus ?carecas?
26 de março de 2013
Pai nega envolvimento com manicure
28 de março de 2013


Manicure suspeita de matar menino é transferida para Bangu

A suspeita de matar o menino João Felipe Bichara, de seis anos, em Barra do Piraí, nesta segunda-feira, foi transferida na tarde desta terça-feira para o presídio Joaquim Ferreira de Souza, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Uma multidão estava reunida em frente à delegacia da Barra do Piraí, onde a manicure estava detida após confessar o crime. Sob protesto, ela foi levada para o Complexo Penitenciário de Gericinó. Ela vai ficar numa cela especial para evitar uma possível agressão de outras detentas. 

Sepultamento

Dezenas de pessoas, em clima de revolta, acompanharam na manhã desta terça-feira o enterro do estudante João Felipe Eiras de Santana Bichara, de 6 anos, no Cemitério Recanto da Paz, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. O menino foi sequestrado na escola e morto dentro de um quarto de hotel pela manicure Suzana de Oliveira nesta segunda.

Em depoimento, ela apresentou diversas versões para o crime, entre eles que estaria passando por dificuldades financeiras e pediria resgate pelo menino. Outra hipótese levantada é a de crime passional.

João Felipe era neto do professor Heraldo Bichara, que já foi secretário de Educação da cidade. Ele já havia perdido a filha assassinada há alguns anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *