Policia Militar encontra maconha picada em panela em Itatiaia
20 de dezembro de 2013
Presidente da FAERJ visita Arena Esportiva de Volta Redonda
22 de dezembro de 2013


Sobe para nove o número de mortes provocadas pela chuva em Minas Gerais

A Coordenadoria de Defesa Civil de Minas Gerais confirmou hoje (20) mais duas mortes em decorrência da chuva que atinge o estado. Uma ocorreu em Aimorés, no Vale do Rio Doce, e a outra foi registrada em Francisco Sá, no norte de Minas. Com isso, o número de óbitos confirmados subiu para nove.

Até o momento, 53 municípios foram afetados pela chuva. Dez decretaram situação de emergência e 43 comunicaram eventos adversos relacionados à chuva no período. O último município que decretou situação de emergência foi Itambacuri, onde houve inundações de casas depois de os córregos Engenho e Fortuno transbordarem.

O balanço divulgado pela Defesa Civil aponta ainda que 60 pessoas ficaram desalojadas e 29, desabrigadas. Além disso, nove casas foram danificadas no estado.

De acordo com a Defesa Civil, amanhã (21) o céu ficará parcialmente nublado. Pancadas de chuva podem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento no noroeste, no norte, em Jequitinhonha, Murici e Rio Doce. As demais regiões mineiras terão sol com nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *