Atala pede internação para pedreiro que surta
24 de março de 2015
Volta Redonda sedia jogo de futebol americano
26 de março de 2015


Corpo encontrado em deserto dos EUA é de professora

O corpo encontrado na semana passada no deserto do Texas, próximo à pequena cidade de Encinal, é mesmo o da professora de inglês Najla da Cunha Salém, de 42 anos. A informação foi dada agora ao FOCO REGIONAL pelo tio da professora, Luiz Antônio da Cunha. Segundo ele, a confirmação veio das autoridades do Texas, a partir de radiografias da arcada dentária de Najla, enviadas para os Estados Unidos. A professora, cuja família mora em Barra Mansa, entrou ilegalmente nos EUA a partir da fronteira com o México.

O último contato mantido pela professora com um conhecido foi em 1º de fevereiro, quando ela telefonou para o namorado, informando que já estava no território norte-americano. No entanto, segundo outras pessoas que estavam no grupo de imigrantes ilegais, ela não resistiu ao esforço físico e morreu durante uma caminhada no deserto.

Najla iria se encontrar com o namorado e o filho, que, nascido nos Estados Unidos, tinha viajado dias antes legalmente, pois tem dupla nacionalidade.

O garoto, de 13 anos, retornou ao Brasil recentemente. Segundo o tio, ele chorou muito ao saber da confirmação da morte, pois até agora não acreditava que ela tivesse morrido.

Luiz Antônio informou que a família vai tentar a liberação do corpo através do consulado do Brasil em Houston, no Texas. Os parentes estudam fazer a cheap swiss replica watches cremação do corpo nos EUA e o traslado das cinzas para o Brasil. Foco Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *