Vacinação contra paralisia infantil será em setembro
4 de julho de 2016
Sindicato fecha as entradas da Usina Presidente Vargas
6 de julho de 2016


Policiais militares civis e bombeiros fazem protesto no aeroporto do Rio de Janeiro

Uma manifestação realizada na manhã de segunda-feira, contou com a participação de 70 bombeiros, policiais militares e civis, na área de desembarque do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Aeroporto Galeão), na zona norte do Rio de Janeiro.

Os manifestantes empunhavam cartazes com frases em inglês como “Bem-vindos ao inferno” e “Quem vier para o Rio não estará seguro”, escritas em inglês. Policiais terão folga “comprada” para trabalhar contra violência doméstica

Os manifestantes chegaram ao local por volta das 6 horas. Eles espalharam no chão, em frente ao portão de desembarque de turistas, bonecos de policiais e bombeiros de costas, simbolizando a violência contra eles. Também há cartazes com imagens de policiais feridos.

Os manifestantes denunciavam aos turistas, além da falta de pagamento dos salários, a precária situação que passam no setor de trabalho.  Alguns usavam nariz de palhaço e gritavam frases contra o governador interino Francisco Dornelles (PP) e ao secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *