Posto de combustível é assaltado e Levy Gasparian
15 de janeiro de 2017
Governador do Rio Grande do Norte vai pedir aumento do efetivo da Força Nacional
17 de janeiro de 2017


Marcelo Cabo ex-Voltaço está desaparecido de sua casa em Goiânia

O técnico Marcelo Cabo, ex-treinador do Volta Redonda, e que atualmente dirige o Atlético-GO, está desaparecido desde as 3 horas da madrugada de domingo, quando saiu de carro para buscar o seu filho.

Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde mora, no setor Jardim Goiás, em Goiânia, captaram a saída dele. Antes de deixar o prédio, Marcelo Cabo teria entrado em contato com um dos seus filhos. O teor da conversa foi assunto de família.

Na casa de Marcelo Cabo foi encontrado o celular dele. O caso foi registrado por volta de 14h15 na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Inicialmente o caso foi recebido pelo titular da unidade, delegado Valdemir Pereira (Branco), e depois será remetido ao cartório responsável por este tipo de situação. 

Trajetória

O técnico é natural do Rio de Janeiro e tem 50 anos. Cabo chegou ao Atlético em 2016 e comandou o time na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas à frente do Dragão.

O treinador iniciou a carreira de técnico no Bangu, em 2004.  Cabo assinou contrato com o Volta Redonda no dia 2 de dezembro de 2014. Depois, foi auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita por quatro anos e dirigiu uma equipe nos Emirados Árabes. Ele também foi auxiliar técnico de Jorginho e observador técnico de Dunga na primeira passagem dele pela seleção brasileira.

No Brasil, o principal clube dirigido por Marcelo Cabo até então foi o Ceará na Série B de 2016.

Foto: Gerente de futebol, Leonardo Martins Dinelli,o Zada, Marcelo Cabo e o presidente do Voltaço Flávio Horta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *