Volta Redonda promove ações em prol do Dezembro Vermelho
1 de dezembro de 2017
Polícia Militar “estoura” refinaria de drogas em Barra Mansa
2 de dezembro de 2017


Colisão deixa dois feridos no bairro Conforto

Uma colisão envolvendo um Palio e um Celta, no final da madrugada deste sábado deixou duas pessoas feridas, na Via Sérgio Braga, sentido Barra Mansa, em Volta Redonda. O Palio depois de colidir na traseira do Celta subiu no canteiro e derrubou um poste de iluminação pública, no canteiro central das pistas. (O trânsito, nesta pista, sentido Ponte Alta-Vila Santa Cecília foi interrompido e fluiu pelas ruas 2 e Nossa Senhora da Conceição), antiga Rua 4.

O motorista do Palio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São João Batista com ferimentos na cabeça e no tórax. O motorista do Celta não teve ferimentos graves, mas foi levado para o mesmo hospital por precaução, pois estava sentindo dores no peito. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimentos as vítimas.

Uma jovem, que preferiu não ser identificada, contou que o motorista do Celta (identificado apenas pelo nome de Júnior) saía do pátio de estacionamento da CSN quando o Palio seguia pela pista em alta velocidade e passou com o sinal fechado, vindo a colidir com o Celta. A Polícia Militar chegou e a pista já foi liberada para o trânsito. Fotos: Nilson Moura

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *