Volta Redonda recebe novos Agentes Comunitários de Saúde
25 de abril de 2018
Operação Barreira Fiscal prende homem com arma em Levy Gasparian
25 de abril de 2018


Orquestra de Jazz de Barra Mansa se apresenta no UBM nesta quinta-feira

Concerto trará sucessos da MPB e da música internacional com um tom de jazz

A Orquestra de Jazz de Barra Mansa, do Projeto Música nas Escolas, se apresenta nesta quinta-feira, dia 26, às 19h30, no UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), no Centro, em Barra Mansa.

Com o objetivo de aproximar o público da boa música, o concerto, que será realizado no Salão Nobre do centro universitário, trará um programa composto de grandes sucessos da Música Popular Brasileira e da música internacional. A apresentação é aberta ao público em geral, com entrada franca e classificação livre.

Segundo o regente e trompetista da Orquestra de Jazz, Maxwell de Paula, o repertório traz músicas conhecidas do público, que reconhece nelas o trabalho de grandes artistas.

– Trazer para o público sucessos mais populares, com os instrumentos de uma orquestra e com a pegada do jazz faz com que as pessoas gostem e se interessem em conhecer ainda mais a música de boa qualidade, bem tocada. Será um prazer tocar no UBM, uma instituição muito parceira e que incentiva a cultura e a educação em nossa cidade e na nossa região – destacou o maestro.

A Orquestra apresentará músicas de Luiz Gonzaga, Ivan Lins, Banda Black Rio, músicas latinas e americana, entre outros. Na canção “I Want Dance”, contará com a participação especial do intérprete Luís Henrique.

O Projeto Música nas Escolas é mantido pela Prefeitura de Barra Mansa e Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, com patrocínio do Ministério da Cultura, CCR Nova Dutra e Saint Gobain.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *