São Sebastião ganha investimentos na habitação e Saúde
20 de julho de 2018
Homem que matou ex-mulher morre no Hospital de Emergência
20 de julho de 2018


Final do campeonato Máster 40 acontece no Estádio Raulino de Oliveira em VR

Decisão é sábado, 21, a partir das 14h30 com entrada franca ao público

Contando com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda, que fez a cessão do Estádio Raulino de Oliveira, a LDVR (Liga de Desportos de Volta Redonda) realiza neste sábado, 21 de julho, a partir das 14h30, a decisão do título do Campeonato de Futebol Master 40 de 2018, entre as equipes ‘Amigos do Derlan’ contra o ‘São Carlos’. A entrada é franca ao público.

O diretor de esporte da Liga, Cláudio Garcia Boher (Dinho), informou que o jogo será decidido em dois tempos de 45 minutos para cada lado, e permanecendo empatada, a partida vai para os pênaltis. O campeão ganhará um troféu e 30 medalhas de ouro entregues pela direção da LDVR. O vice campeão ganha um troféu e mais 30 medalhas de prata. Serão premiados o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

“A Liga agradece a parceria com a prefeitura pela cessão, sem custos algum, do estádio para a decisão. E pretendemos fortalecer e ampliar esta parceria em todas as atividades esportivas, nas próximas competições”, destacou Boher.

O prefeito Samuca Silva afirmou que a administração investe cada vez mais em parecerias no esporte: “Nós queremos que Volta Redonda seja conhecida como o berço dos esportes, a cidade que incentiva as crianças, jovens, adultos e melhor idade nas práticas esportivas fundamentais a saúde pública”, disse o prefeito.

A secretária de Esportes, Maria Paula Tavares, destacou esta parceria com a LDVR: “A PMVR através da Smel apoia a realização do ‘campeonato de Futebol Master 40’, onde fomenta a modalidade em diversos campos pelos bairros do nosso município e oportuniza a prática esportiva para adultos em nossa cidade. A realização dessa grande final no estádio municipal Raulino de Oliveira, no próximo sábado, vem oportunizando e democratizando o acesso ao espaço público para o esporte amador de Volta Redonda”, concluiu Paulinha.

O campeonato que começou em junho envolveu sete equipes que jogaram todos contra todos, por pontos corridos. Na semana passada ocorreu a semifinal entre os quatro primeiros colocados, classificando as equipes ‘Amigos do Derlan’ e ‘São Carlos’ para a final.  Derlan é Vanderlan Rosa da Silva, é operador de máquinas e foi jogador do Voltaço de 1989 a 96.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *