Adolescente é baleado no bairro São Luis
19 de dezembro de 2018
Consumo excessivo de água na área central prejudica bairros da parte alta
19 de dezembro de 2018

Prefeitura de Volta Redonda realiza campeonato de Skate

Cerca de 30 skatistas disputaram prêmios no ginásio do bairro Jardim Tiradentes

A Coordenadoria da Juventude de Volta Redonda realizou no último fim de semana, um campeonato de skate. O evento aconteceu no Ginásio do bairro Jardim Tiradentes e contou com a participação de 30 skatistas, que tiveram que superar barreiras com graus de dificuldade.

“O objetivo do governo Samuca é fomentar o esporte do skate em Volta Redonda. As pistas que estavam paradas, estão sendo recuperadas no município. A do Conforto é um exemplo. É preciso incentivar os jovens na atividade esportiva. Volta Redonda é o principal polo de skate na região e agora que é esporte olímpico, quem sabe não teremos atletas nos representando”, contou o coordenador municipal da Juventude, Luciano Campos.

Um dos grupos, que reúne cerca de 300 skatistas na cidade, disse que o apoio do poder público é fundamental para tirar o skate do marasmo e promover torneios, campeonatos que aumentam o nível dos atletas em participações e manobras mais difíceis, disse Leonardo Shimoda, responsável pelo grupo.  “O apoio do prefeito Samuca Silva é extremamente importante para que o skate sobreviva como esporte e ganhe mais atletas. Nós temos que agradecer esta oportunidade de estar fazendo o campeonato, com a oferta do suporte necessário”, afirmou.

O atleta Israel Pereira Vitor, de 21 anos, disse que este apoio da prefeitura poderá trazer eventos regionais e nacionais para o município. “O skate exige humildade dos praticantes, não adianta chegar aqui de nariz em pé. Todos tem que caminhar unidos, sendo parceiros.  A cidade tem uma estrutura boa que estava abandonada e com apoio desse governo, a recuperação das pistas do ginásio, cada manobra que conseguimos é um avanço. O skate é um ambiente familiar”, frisou.

Os três vencedores foram Paulo Kasper em primeiro, Richard Juan, em segundo e Anderson Alberto, em terceiro. Todos ganharam troféus. O fechamento evento contou com a apresentação da banda Zona Verde.

Boa noite a todos e todas…tenho recebido várias reclamações de carros e motos fazendo direção perigosa , motos empinando , veículos fazendo pegas nas ruas do Bairro Santa Cruz Volta Redonda.

Quero pedir aos moradores que apenas anotem a placa do veículo seja carro ou moto do safado que está fazendo isso dentro do bairro e me mande no meu privado.

Já fiz contato com meus amigos da Aptran e Mptran e as operações serão de surpresa dentro do bairro e não mais na cascata.

Se puder gravar vídeo é melhor ainda, várias operações haverá no bairro nos próximos dias para dá uma lição nesses imbecis que estão colocando a vida dos moradores em risco.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *