Voltaço vence Tupi-MG em jogo-treino fora de casa
7 de janeiro de 2019
Na AAP-VR, educação também é prioridade
7 de janeiro de 2019


PRF prende foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão na Dutra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da manhã desta segunda-feira, por volta das 11h40min, durante o Policiamento Ostensivo Dinâmico (POD), um homem que estava dentro de um veículo Kia/Sorento, placa de Volta Redonda, no km 291 da Dutra, sentido São Paulo, em Porto Real.

A Equipe da 7ª Del abordou o veículo e durante verificação constatou que havia três ocupantes no veículo. Ao realizar consulta aos sistemas, foi constatado haver um Mandado de Prisão em desfavor do passageiro, de 37 anos, que estava no banco de trás com data inicial em 5 de junho de 2017 e validade até 2023.

Também foi verificado que o passageiro tinha anotações criminais por crime ambiental e Lei Maria da Penha. Durante inspeção no veículo ficou constatado de que o licenciamento estava atrasado e possuía restrição judicial de circulação. Foram aplicadas multas e o veículo foi removido ao pátio do Posto da PRF, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

O foragido da Justiça recebeu voz de prisão e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia, de Porto Real, para o cumprimento do mandado de prisão.

Foi constatado que o Mandado de Prisão havia sido expedido por não pagamento de pensão alimentícia, estando devendo R$ 6.250,52. Ele permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *