Caminhoneiro morre em acidente em Piraí
21 de fevereiro de 2019
Policiais prendem suspeitos de tráfico no bairro Santo Antônio
21 de fevereiro de 2019


Grebal promove Clube de Leitura neste sábado

Clássico “1984”, de George Orwell, será o livro debatido; entrada é gratuita

Um evento imperdível para os amantes de literatura será realizado neste sábado, dia 23. O Grêmio Barramansense de Letras (Grebal) abre as portas para sediar o Clube de Leitura em parceria com o UBM – Centro Universitário de Barra Mansa, a partir das 18 horas. Com entrada gratuita, o título escolhido para debate nesse encontro é o clássico “1984” de George Orwell, que será apresentado por Jocélio Maciel.

Mesmo quem não tenha lido a obra poderá participar, mas a explanação poderá ser enriquecida com comentários e opiniões dos leitores. Será abordado tanto o conteúdo do título quanto observações sobre o autor e questões acerca do tema. As vagas são limitadas, pois o espaço tem capacidade para 100 pessoas. Por isso, é recomendável que os interessados sejam pontuais. Um coquetel de confraternização também será promovido no encerramento.

Quem for prestigiar o evento, ainda ganhará um livro, de livre escolha, entre os 104 títulos novos e seminovos que estarão dispostos e atendem a todos os gostos – literatura nacional, estrangeira, romance, ficção, terror, biografias, além de outros gêneros. Rubem Braga, Umberto Eco, José Saramago, Pedro Bandeira, Mary del Priore, Rodrigo Alvarez, Jô Soares,  Markus Zusak, Edney Silvestres e Luis Fernando Veríssimo são alguns dos autores das obras que serão doadas.

Serviço

Clube de Leitura (Grebal/UBM)

Livro: 1984 – George Orwell

Data: 23/02 (sábado)

Horário: 18 horas

Local: Grêmio Barramansense de Letras (Grebal)

Avenida Argemiro de Paula Coutinho, nº 44, Centro – Barra Mansa

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *