Casal é baleado no bairro Freitas Soares (PR)
22 de março de 2019
Polícia Militar apreende drogas e granada no bairro Itapuca
23 de março de 2019


Polícia Militar apreende suspeito com drogas e pistola no Belmonte

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na tarde de quinta-feira, por volta das 16 horas, sobre o envolvimento de um homem, de 27 anos, com o tráfico de drogas, na Avenida Belmonte, no bairro Belmonte, em Volta Redonda. Ao perceber a presença dos policiais militares o suspeito começou a correr nas proximidades de um rio tentando fugir do cerco montado pelos agentes.

O homem jogou uma sacola pela janela e em seguida tentou entrar, mas os policiais chegaram e fizeram apreensão. Em buscas pela residência foram apreendidos materiais entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e celulares.

Durante a perseguição, suspeitos teriam jogado pedras contra a viatura policial. O para-brisa de uma delas quebrou. Um suspeito que fugiu já foi identificado.

Foram apreendidas 124 trouxinhas de maconha, 17 Invólucros de cocaína, um tablete de maconha, uma porção de maconha em um pote, dois celulares, uma pistola Taurus PT58 calibre 380 (numeração raspada), dois carregadores de PT380, 26 munições, uma balança de precisão e R$ 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *