48 milhões ficam sem energia na Argentina e Uruguai
16 de junho de 2019
Ciclistas exploram trilhas do Parque do Ingá
16 de junho de 2019


Marido da deputada Flordelis é morto em Niterói

O pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, marido da deputada federal Flordelis (PSD), foi assassinado a tiros dentro de casa, no final da noite deste sábado, em Pendotiba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações, ele foi executado com pelo menos 15 tiros, minutos depois de chegarem na residência.

Flordelis estava ao lado do marido no momento da execução, segundo fontes da Polícia Civil. Anderson chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

A deputada está em casa em choque, a base de remédios. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi até a casa e realizou a perícia. O caso será investigado pela especializada.

De acordo com relatos de familiares à polícia, o casal voltava de uma confraternização, e, no bairro São Francisco, Flordelis teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos.

Já em casa, Anderson teria ido buscar algo que esqueceu no carro, quando foi executado pelos criminosos. O carro também foi atingido pelos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *