Novo CTI do Hospital de Emergência ganha mais privacidade
22 de julho de 2019
Samuca recebe deputado federal que destinou R$ 1,3 milhão em emendas para cidade
22 de julho de 2019

Hospital do Olho de Caxias atende a moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro

– Intenção é diminuir fila de espera, principalmente, de catarata, garante deputado Gutemberg Reis;

Ednilson Azevedo, o Vampirinho, se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 22, em Duque de Caxias, com o deputado federal Gutemberg Reis (MDB). Vampirinho é o representante e amigo do deputado na região e pediu ajuda a Reis para que os pacientes da cidade possam operar de catarata.  Segundo Vampirinho, há uma grande fila de espera para este tipo de cirurgia na cidade.   Gutemberg foi solicito e disse que o Hospital do Olho Julio Candido de Brito, inaugurado há dois anos em Duque de Caxias, pelo prefeito Washington Reis, irmão dele, está à disposição e pode atender aos moradores de Volta Redonda e de todas as cidades do Estado.    No encontro, o prefeito da cidade Washington Reis também estava presente.

“Muitas cidades tem uma grande fila de espera para esta cirurgia e no Hospital do Olho, conveniado com o Sistema Único de Saúde (SUS), este serviço, que é gratuito, vem sendo realizado com excelência.  A demanda é grande e o hospital tem uma equipe muito competente.  Além da catarata, o Hospital realiza outras cirurgias oftalmológicas e procedimentos”, disse o deputado, lembrando que as consultas e cirurgias das cidades chegam pelo Sistema de Regulação.   “Aproveito e agradeço a todos que me ajudaram na eleição à Câmara Federal”, disse Reis.

Em média, o Hospital do Olho realiza 200 consultas oftalmológicas por dia e já realizou no primeiro ano de funcionamento mais de 11 mil cirurgias de catarata.  Vampirinho agradece a Reis por se preocupar com a população de todo o Estado do Rio.  “O deputado Gutemberg é nosso amigo e quer ajudar as pessoas a ter uma visão de qualidade, por isso, coloca à disposição o moderno Hospital do Olho de Caxias”, disse Vampirinho, ressaltando ainda que pediu ao deputado, que coloque emendas a saúde de Volta Redonda. “Ele me garantiu também vai priorizar este investimento, pois tem gratidão pela cidade”, completou Vampirinho.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Janaina cosmo Barbosa disse:

    Meu esposo wsta com muita dificuldade ele so tem 32 anos mais o grau de miupia dele esta muito alta ele tem um grande sonho em colta a ser moto bay mwu sonho e ver ele consegui essa cirugia pois pela fila do Sisrreg tem 5.118 na fente dele

  2. Ilda disse:

    meu companheiro estar com catarata em ambos os olhos e anda com muita dificuldade pois não enxerga venho tentando marcar uma consulta pelo telefone informado na internet que é o 3195-3888 mais o nº não existe. Por favor me mandem informações de como posso agendar uma consulta.

    Desde já agradeço e fico no aguardo das informações .

    Ilda A. de Souza

  3. Ana Tavares disse:

    Boa noite, não sei já consegui mas terá que ir pessoalmente marcar a consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *