Plano de Manejo do Parque Natural Santa Cecília do Ingá é discutido com moradores no bairro Santa Cruz
24 de julho de 2019
Ato para manutenção da DPU reúne mais de 700 pessoas
25 de julho de 2019


Ginásios de Volta Redonda vão receber manutenção nos telhados

MARIA PAULA (PAULINHA) SECRETÁRIA DE ESPORTES PMVR

Diversos Espaços Esportivos serão beneficiados com a reforma

A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda (SMEL) vai realizar a manutenção de dez ginásios da cidade. As empresas vencedoras da licitação realizada neste mês de julho vão reformar os telhados e também fornecer e colocar uma tela de proteção contra pombos. Os ginásios dos bairros: Vila Rica – Tiradentes, Santa Cruz, Siderândia, Ilha São João, São Geraldo, Santo Agostinho, Açude, Vila Rica – Três Poços, Retiro e 249 serão beneficiados com a melhoria.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou a importância dessa reforma nos telhados.

“Com essas medidas vamos solucionar os problemas de vazamento e goteiras dos telhados que já ocorre há muitos anos e que prejudicam a realizações das atividades da SMEL. Também será colocada uma tela de proteção que vai evitar a proliferação de pombos. Nossa maior preocupação sempre será o bem estar de nossos alunos, essas benfeitorias serão de grande importância para que a secretaria consiga realizar o trabalho de excelência da nossa equipe nos núcleos da cidade”, disse.

Além do fornecimento e colocação de telas de proteção as empresas vão arcar com a mão-de-obra, ferramenta e todos os equipamentos necessários à perfeita execução dos trabalhos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas na licitação. Para a aluna do ginásio do bairro Siderândia, Cristina Santos, essa manutenção será ótima. “Desde muitos anos o ginásio sofre com goteiras e pombos no telhado e quando o prefeito Samuca assumiu junto com a secretária se prontificou em ajudar. Nós alunos estamos muito felizes com essa reforma e sabemos que só vai e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela SMEL”, contou.

Segundo o prefeito Samuca Silva, os telhados e coberturas tiveram um desgaste natural decorrente de um longo tempo sem manutenções. “Por não ter manutenção há anos esses telhados acabaram por ficar danificados e acabam prejudicando o andamento das atividades. Com essa reforma vamos solucionar esse problema. As cidades estão sofrendo com a crescente infestação dos animais e sabemos sobre os riscos. Por isso nossa gestão se comprometeu em solucionar a situação”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *