Volta Redonda melhora e segue investindo na mobilidade urbana
7 de agosto de 2019
Polícia Militar prende homem com drogas e um jovem com tornozeleira em Quatis
7 de agosto de 2019

Thiago e Graciano gravam videoclipe com Carol Nakamura e Nando Rodrigues

Além de grandes cantores, Thiago e Graciano são exímios compositores. E falando em composição, na noite de ontem (06) a dupla gravou o clipe da faixa “Coisas Distantes”, escrita por eles, junto com Leandro Rojas e Thiago Machado. A música faz parte do novo projeto da dupla, o DVD “Como Tem Que Ser”, gravado ano passado, e que contou também com participações especiais de Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano.

O videoclipe de “Coisas Distantes” teve a participação especial da bailarina e apresentadora Carol Nakamura e do ator Nando Rodrigues. As cenas foram registradas na cidade de São Paulo, e contam a história de um casal que vive embalado pela saudade mas que se ama e enfrenta de tudo para ficar junto.

O clipe, dirigido por Fernando Trevisan “Catatau” e Alex Batista, deve ser divulgado em breve, fiquem ligados nas redes sociais da dupla.

Sobre Thiago e Graciano

Os amigos de infância Thiago e Graciano se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, quando começaram a estudar juntos. Em uma apresentação de final de ano, Thiago e Graciano montaram uma banda para o projeto “Filhos da Terra”. E foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na vida dos dois meninos. Passaram a se apresentar na maioria das escolas de Campo Grande e chegaram a fazer abertura de alguns shows regionais também. Thiago e Graciano montaram um sarau, que se chamava “Sarau das Moreninhas” e, através desses eventos, a dupla passou a ser cada vez mais conhecida na cidade, e começaram a se apresentar em casas noturnas da capital sul mato-grossense.

O tempo foi passando, já formados no colégio, iniciaram um curso no SENAI no período da tarde e, à noite, Thiago fazia faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Graciano de Publicidade e Propaganda. Os ensaios da dupla eram feitos durante a semana e de madrugada, pois aos finais de semana sempre tinham apresentações marcadas. A agenda foi crescendo cada vez mais, os shows ficaram mais frequentes e precisaram tomar a decisão de trancar a faculdade e focar na carreira, dedicando-se 100% à música.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *