Motorista alcoolizado bate na pista lateral da Dutra, em Resende
17 de agosto de 2019
Motoqueiro fica ferido em colisão na Lúcio Meira
17 de agosto de 2019


Voltaço se prepara para tentar vitória contra o Juventude

Na briga por uma vaga nas quartas de final da Série C, Gelson avalia sequência de decisões do Volta Redonda contra times gaúchos

Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e a disputa segue acirradíssima. No Grupo B, nenhum clube está garantido. São seis equipes e apenas quatro vagas para as quartas de final.

Na sexta colocação, com 24 pontos, o Volta Redonda chega com boas chances de classificação. O equilíbrio da competição é tanto que, se o time do Rio de Janeiro vencer, pode até assumir a liderança, dependendo da combinação de resultados.

O volante Gelson, que atuou em 13 das 16 partidas do Voltaço na competição, destaca a importância dos confrontos da próxima semana. “É um momento decisivo. Vale muito para nós. Já vem sendo assim nas últimas partidas, a gente sabe que é reta final e, agora, mais do que nunca, precisamos mostrar força. Nossos dois próximos jogos vão definir tudo. Temos que dar o máximo em campo, fazer o nosso melhor para conseguir essa importante classificação”, revelou o jogador, que soma 20 jogos nesta temporada.

Pela frente, o Volta Redonda terá dois gaúchos, adversários que também sonham com a vaga nas quartas de final. Na próxima segunda-feira (19), recebe o Juventude e, na última rodada, enfrenta fora de casa o São José. “Estamos encarando como duas grandes finais, mas vamos focar em um jogo de cada vez. Primeiro temos o Juventude, que é o líder do grupo. Enfrentamos eles lá no Rio Grande do Sul e infelizmente perdemos. Agora na nossa casa, temos a missão de vencer. Estamos nos preparando bem e vamos em busca da vitória. Será um grande jogo”, finalizou.

O duelo entre Volta Redonda e Juventude acontece às 20h, no Raulino de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *