Operação Guarda-Chuva: Volta Redonda intensifica limpeza de sistema pluvial
22 de novembro de 2019
Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos
22 de novembro de 2019


Bloco Nação Rubro-Negra fará transmissão ao vivo da Copa Libertadores em Pinheiral

Visando propiciar lazer e entretenimento ao município, o Bloco Nação Rubro Negra convida os moradores e torcedores do Flamengo a vestirem suas camisas e a participarem da Black Music 2019, que será realizada neste sábado (23), na Praça Brasil, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo da final da Copa Libertadores da América entre os times Flamengo e River Plate que acontece em Lima, no Peru às 16h30.

O evento é gratuito e contará com a presença dos DJ’s Xavier, Silvano, Batalha Marcos Mix, Arnaldo e Pelezinho Crioulo, além da comercialização de pizza frita, churrasquinho e bebidas.

“O evento tem como intuito resgatar as músicas dos anos 70, 80 e 90, tudo em disco de vinil. Recordaremos o funk antigo como o melody, charme e cantores como Tim Maia e Michael Jackson. Haverá uma pausa para a transmissão da final da Libertadores e, logo após, daremos continuidade ao evento. Pensando na segurança de todos, no local estarão presentes bombeiros civis, seguranças, policiais militares e uma ambulância”, disse Robson Cassiano, presidente do Bloco Nação Rubro Negra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *