Bolsonaro vai a manifestação em frente ao Palácio do Planalto
17 de maio de 2020
Motociclista fica gravemente ferido na Dutra, em Resende
18 de maio de 2020


Fernando Ferry assume a Secretaria Estadual de Saúde

O novo titular da pasta, no lugar de *Edmar Santos, será o atual diretor-geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, Fernando Ferry. Clínico-geral e especialista em aids, Fernando Ferry foi professor associado de Clínica Médica e Aids da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). Ele é graduado em medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ).

O novo secretário também é graduado em Medicina Veterinária e Técnica Agropecuária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Ele é doutor e mestre em Parasitologia Veterinária também pela UFRRJ.

Ferry foi professor de um centro universitário em Barra Mansa. Clínico geral e especialista em Aids, Ferry também foi professor associado de Clínica Médica e Aids da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio). É graduado em medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), onde também lecionou.

EDMAR SANTOS – O secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, deixa o cargo nesta segunda-feira (18/5). Edmar foi exonerado pelo governador Wilson Witzel por falhas na gestão de infraestrutura dos hospitais de campanha para atender as vítimas da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *