Barra Mansa: Primeira parcela das taxas TFA e TFV vence no dia 14 de julho
5 de julho de 2021
Covid-19: Pinheiral divulga novos dados
5 de julho de 2021


Barra Mansa vacina homens e mulheres de 45 anos nesta terça-feira

VACINAÇÃO - PARQUE DA CIDADE - BARRA MANSA

Município não realizará repescagem neste dia

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, dará continuidade ao plano de imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira (06), no Parque da Cidade, no Centro. Dessa vez, o público alvo da vacinação são homens e mulheres de 45 anos, gestantes, puérperas, lactantes de até 12 meses e  pessoas com a segunda dose agendada.

O horário será divido em dois, sendo de 08h às 12h para os nascidos de janeiro a junho, e de 12h às 16h para os nascidos de julho a dezembro. Para ser vacinado, é necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado. Para a segunda dose, basta levar o cartão de vacinação.

VACINAÇÃO – PARQUE DA CIDADE – BM

O secretário de Saúde, Sérgio Gomes, explicou sobre a vacinação em Barra Mansa. ”Estamos trabalhando para vacinar o maior número de pessoas possível. É importante dizer que nosso município vem se destacando desde o começo pela sua organização no sistema, algo que é uma determinação do prefeito Rodrigo Drable”.

Já nesta segunda-feira (05), foram vacinadas pessoas de 46 anos, além de gestantes, puérperas, lactantes de até 12 meses e pessoas com a segunda dose agendada e a também a repescagem. Gabriel Silva, 46 anos, tomou a primeira dose e demonstrou muita esperança. “É um alívio estar imunizado. A organização e atendimento são exemplares. Parabéns ao prefeito e sua equipe”, comemorou.

Fotos: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *