Agentes do Segurança Presente prendem homem acusado de roubar loja de calçados
17 de agosto de 2023
Moto furtada em Paraty é encontrada em Angra dos Reis
17 de agosto de 2023


Campanha de vacinação antirrábica chega em Engenheiro Passos e Bulhões neste sábado

Ação será das 9h às 15h, no posto de saúde de Engenheiro Passos, e em frente à quadra em Bulhões

A Prefeitura de Resende, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza uma nova etapa da campanha de vacinação antirrábica neste sábado, dia 19, em Engenheiro Passos e em Bulhões.

As equipes estarão das 9h às 15h, no posto de saúde de Engenheiro Passos, e em frente à quadra de Bulhões.

A campanha é destinada para cães e gatos com mais de três meses de vida e que estejam em boas condições de saúde, sem qualquer enfermidade. O tutor deve ter mais de 18 anos e apresentar um documento de identificação.

-Seguimos com a campanha de vacinação antirrábica por toda a cidade, protegendo mais animais. A vacina é fundamental para evitar a propagação da doença, que pode ser transmitida para nós humanos, por meio de mordidas ou arranhões de animais infectados. Acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Resende para a divulgação das próximas datas da campanha – disse o diretor do Hospital Público Veterinário, Felipe Quinane.

Vale ressaltar que os tutores devem levar os cães em guias ou coleiras, e os gatos devem estar em caixas ou gaiolas para evitar fugas. Para mais informações, a população pode entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) pelos telefones: (24) 3360-9690 ou 3381-9802.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *