Identificado homem encontrado boiando no Rio Paraíba do Sul
22 de setembro de 2023
Acidente envolve um caminhão e uma ambulância na Dutra, em Barra Mansa
22 de setembro de 2023


Barra Mansa vai receber espetáculo ‘Branca de Neve’ neste domingo

Barra Mansa continua sendo palco de diversas atrações que levam entretenimento de qualidade aos munícipes. Neste domingo, dia 24, a Prefeitura, por meio da Fundação Cultura, vai apoiar a realização do espetáculo do clássico ‘Branca de Neve’, promovido pela Fundação ArcelorMittal. A peça faz parte do projeto Diversão em Cena e será apresentada no Corredor Cultural, no Centro.
O espetáculo ‘Branca de Neve’, da Cyntilante Produções, conta a história de uma rainha má e bela, que também é bruxa e que, por inveja e vaidade, manda matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade até ser acordada por um beijo de amor verdadeiro.

Com figurinos, cenário belíssimo e efeitos de luz e som, o espetáculo garante diversão, emoção e entretenimento para toda a família. O programa Diversão em Cena tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios.

SERVIÇO:
Espetáculo ‘Branca de Neve’
Data: 24 de setembro (domingo)
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Horário: 10h
Duração: 45 minutos
Local: Corredor Cultural, Centro, Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *