Prefeitura de Barra Mansa fecha espaço com mesa de jogos no Parque Centenário
30 de julho de 2020
Prefeitura de VR realiza trabalho de reinserção social para moradores em situação de rua com transtornos mentais
30 de julho de 2020


Piraí decreta fechamento de igrejas, bares, barbearias e outros serviços.

Volta Redonda tem a terceira vítima por coronavírus

CORONAVÍRUS (S-19)

O prefeito de Piraí, Dr. Luiz Antonio, publicou o decreto número 5.191 na última terça-feira, dia 28, determinando o fechamento de academias, bares, barbearias, clubes, igrejas e salões de beleza, além de restringir o funcionamento de hotéis e pousadas. A decisão ocorre após o aumento de casos do novo coronavírus na cidade.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, no dia passado, Piraí registrava 413 casos confirmados da doença, sendo que 332 pessoas já são consideradas curadas, e 18 óbitos.

A secretária de Saúde, Maria da Conceição Rocha, divulgou um vídeo nas redes sociais, orientando as pessoas para que evitem aglomerações e usem máscara.

“Temos que restringir porque os indicadores falam do aumento da disseminação do vírus, que são os casos novos. Esse aumento dos casos é devido às pessoas estarem abandonando as ações de distanciamento social. Nós precisamos ter responsabilidade social e evitar aglomerações, evitar sair de casa, evitar festas. Se for sair, tem que usar máscara e usar álcool”, disse a secretária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *