FURBAN investiu R$ 1,3 milhão nos últimos oito meses
14 de agosto de 2018
Polícia Civil prende suspeito de ter participado da morte de PM em Barra Mansa
15 de agosto de 2018


Parque Maíra recebe projeto Cinema na Praça

As crianças do bairro Parque Maíra puderam acompanhar na segunda-feira (13/08) o filme “Hey Arnold”, por conta do projeto Cinema na Praça, realizado graças a uma parceria entre Prefeitura de Pinheiral e Instituto Dagaz. O próximo bairro a receber o projeto será o Varjão, na noite desta terça-feira (14/08), às 19 horas.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Parque Maíra, Indiara Ferreira, agradeceu a prefeitura pelo projeto no bairro.

“Eu como presidente da associação acho muito importante esses projetos que trazem cultura para dentro do bairro. Até porque não é muito comum ter filme na cidade. Não possuímos cinema no município e, até mesmo, o custeio para os pais estarem levando os filhos para um cinema é alto. Então é muito importante trazer essa cultura para dentro do bairro. Em nome da nossa comunidade, queria agradecer ao governo por trazer projetos assim pra dentro do nosso bairro. Estaremos sempre de portas abertas”, disse Indiara.

O Cinestesia é um projeto audiovisual do Instituto Dagaz que cria espaços abertos ao diálogo e a troca de ideias a partir da exibição de filmes, documentários, curtas e média-metragens não comerciais. O projeto exerce função de descentralizar o acesso à cultura, levando títulos do cinema a comunidades com apoio e patrocínio do Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *