Rodrigo Drable e Fátima Lima caminham pelas ruas do bairro Roberto Silveira
27 de outubro de 2020
Ailton Marques conversa com moradores do Parque Mariana
27 de outubro de 2020

Balieiro destaca os avanços e frisa que há muito para ser feito em Resende

Diogo Balieiro Diniz

Prefeito de Resende e candidato à reeleição, Diogo Balieiro Diniz tem pontuado duas vertentes em suas andanças pela cidade, bem como nos programas eleitorais. Apesar de destacar os avanços obtidos no mandato que está para terminar, Balieiro destaca sempre que há muita coisa ainda por fazer. Diogo ressaltou, principalmente, que será necessário manter a gestão equilibrada dos recursos públicos. Desta forma, diz ele, o poder de investimento da prefeitura será mantido para avançar cada vez mais em saúde, educação e demais áreas da administração municipal.

– O ponto de partida para todos os avanços que conseguimos proporcionar nestes quase quatro anos foi ter feito uma gestão financeira equilibrada, levando muito a sério o lema de ‘fazer mais com menos’. Foi assim que num primeiro momento conseguimos colocar as contas em ordem para, em seguida, ver nosso poder de investimento voltar. Não tem milagre, tem muito trabalho e o empenho de uma equipe eficiente e disposta a escutar a população – disse Diogo.

O prefeito ressaltou que ainda é necessário promover reformas e ampliações de postos de saúde existentes os bairros, bem como de escolas e creches. “Nosso plano de governo também contempla a construção de novas unidades. Queremos construir novas creches, escolas e postos, mas sem descuidar daquilo que já existe. Isso ai demandar mais investimentos, o que significa que vamos ter de seguir com muita austeridade e responsabilidade”, apontou.

Diogo Balieiro afirmou que é esse trabalho responsável que está por trás de cada obra feita pela atual gestão. “Construímos e reformamos praças, parques e áreas de lazer. Estamos incentivando a prática esportiva e a convivência saudável entre os resendenses, bem como a formação de novas gerações mais saudáveis, mais integradas. Temos muito a fazer para que Resende siga num bom caminho e se a população entender assim, estamos prontos para mais quatro anos de muito trabalho”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *